segunda-feira, 19 de agosto de 2013

HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS - CÂMARA MUNICIPAL

A sessão solene da Câmara Municipal de São Miguel do Gostoso em homenagem ao dia dos pais contou com a presença da população, de ex-vereadores e de familiares dos homenageados Francisco de Arimateia e José Ferreira.

Foi um momento em que os vereadores puderam homenagear seus pais e relembrar um pouco da história dos dois ex-vereadores homenageados.
Francisco de Arimateia foi lembrado pelos trabalhos realizados na câmara, pela sua honestidade e pelo seu caráter apaziguador. José Ferreira, por sua vez, foi exaltado por sua luta pela emancipação do município e, principalmente, pelo amor que tinha por sua filha, Rhadimila, a qual realizou o desejo do pai de vê-la graduada antes de nos deixar.
Também participaram da sessão a prefeita do município, Fátima Dantas, os secretários de Agricultura e de Ação Social e o vice-prefeito e também secretário de educação, Paulo Roberto.

Ao final da sessão solene, a presidenta da casa, Francisca Pinheiro, comentou que ficou “contente ao ver a quantidade de pessoas que comparecerão à sessão, principalmente pela presença dos ex-vereadores que tanto lutaram pelo município e também pela justa homenagem póstuma aos ex-vereadores Francisco de Arimateia e José Ferreira. O dia dos pais deve ser comemorado, assim como foi o dia das mães. Hoje estou feliz e, ao mesmo tempo, triste, pois meu sobrinho, Felipe, perdeu sua filha há uma semana. Mas tudo é como Deus quer. Agradeço a presença de todos”.

Agradecimentos especiais à banda de música ASCDEG, que abrilhantou ainda mais a homenagem aos pais.

Veja mais sobre a Câmara no endereço:http://diariodacamarasmg.blogspot.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário