terça-feira, 14 de janeiro de 2014

GOSTOSO NO BLOG DA AVIANCA


São Miguel do Gostoso – RN

Postado por: Renata Vanzetto Data: 13 de janeiro de 2014




Já ouviram falar desse lugar com nome engraçado? Eu não até um mês atrás! São Miguel do Gostoso é uma micro cidadezinha que fica 1 hora de Natal, Rio Grande do Norte! Quem teve o grande privilegio de conhecer, infelizmente não fui eu, minha irmã foi em meu lugar! Mas de tabela, fiquei APAIXONADA por um lugar tão incrível, tão escondido e tão nordeste! Uma cidade, que claro já é um ponto turístico, mas na medida certa, nada de muito explorado, nada de muita civilização! O engraçado é que 80% dos turistas não são brasileiros, lá você encontra italianos, franceses, ingleses… tudo, menos brasileiros!!

As fotos que eles mandavam para me torturar eram de enlouquecer, praias paradisíacas com muito sol e gente bonita! É com certeza meu próximo destino sem duvidas!!



Eles foram com a Avianca e chegaram dia 15 de Dezembro, passaram uma semaninha pra lá de sossegada e longe de qualquer problema! Ficaram em uma pousada do velejador “trezentas” vezes campeão de Wind, Kauli Seadi, chamada Bangalo Kauli Seadi! Com uma localização privilegiada, em frente a praia e perto do centrinho. São Miguel é o lugar perfeito para quem gosta ou quer aprender a velejar, a cidade venta 365 dias do ano!! E a pousada do Kauli é a opção certa para quem está indo com essa proposta, logo em frente à pousada você encontra o clube de vela com o mesmo nome, com milhares de equipamentos para alugar de Kite, Sup, Wind Surf e Bike. Muitos professores estarão ali de prontidão para ajudar! A Luiza,foi sem saber de nada e saiu velejando de kite!!!

Outra coisa que também me chamou muita atenção foi o fato de uma cidade tão pequenininha e ainda meio desconhecida (pelo menos por mim) possuir vários restaurantes premiados pelo Guia 4 rodas! Eles me passaram o roteiro todo para se comer e beber bem! E os mais indicados foram o: La Briza, para comer um delicioso arroz de polvo; Quintal, pizzaria com massas fininhas e muito boas; E para beber o bar em frente a praia Madame Chita, muito charmoso com caipirinhas super diferentes!!



O ideal é alugar um buggy por lá, pois apesar de ser pequeno, com o buggy, você vai para qualquer lugar!! Além disso, tem varias empresas de transfer que buscam os turistas no aeroporto de Natal e levam para São Miguel, é legal já ir com tudo organizado!

São Miguel do Gostoso, em breve estarei ai!!!

Bangalo e Clube Kauli Seadi – www.clubekauliseadi.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário