segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Notícias da semana

Olá!

- O Ministério da Saúde divulgou os resultados do PMAQ (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica ) e São Miguel do Gostoso tirou nota máxima, na avaliação do PSF e do Saúde Bucal. Com isso, haverá aumento de verba, de 50% a 100% para investimento na melhoria dos serviços oferecidos. Apenas 14,99% dos municípios que aderiram a esse programa, atingiram nota máxima.

- Numa reunião, dia 27/11, no Centro Administrativo, em Natal, com o Secretário de Segurança do Estado, General Monteiro, ficou acertado o lançamento da OPERAÇÃO VERÃO litoral norte em São Miguel do Gostoso. O evento acontecerá dia 13/12, às 10h, na praia da Xêpa. Logo após, em reunião, agora com o comandante da PM, Coronel Araújo, foi solicitado aumento de efetivo para nosso município.

- O COMTUR ( conselho municipal de turismo ) elegeu seus membros. Na próxima semana, será definido seu presidente e diretoria.

- Na sexta-feira, dia 28/11, houve o 4o ciclo de capacitação UNICEF, na escola de Governo em Natal. São Miguel do Gostoso participou e fez bonito com os representantes do município e os jovens do NUCA


.


- No final de semana, as areias da praia da Xêpa foram todas do Handebol de Praia. Recebemos as equipes para a 4a etapa do circuito brasileiro de Beach Handball.




Nenhum comentário:

Postar um comentário