segunda-feira, 9 de setembro de 2013

CAMINHÃO CAÇAMBA


Prefeita Fafá Dantas recendo a chave do Caminhão Caçamba das mãos do Delegado Federal do Desenvolvimento Agrário no Rio Grande do Norte, Raimundo Costa.
Foto: André Correia



Prefeita Fafá Dantas e o prefeito Marcão.
Foto: André Correia




Prefeita Fafá Dantas e amigas prefeitas do RN
Foto: André Correia



São Miguel do Gostoso foi contemplado com um CAMINHÃO CAÇAMBA, doado através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), na manhã da última sexta-feira, dia 06 de setembro de 2013, no Centro administrativo em Natal.

Na solenidade de entrega estiveram a Governadora Rosalba Ciarlini, o Delegado Federal do Desenvolvimento Agrário no Rio Grande do Norte, Raimundo Costa e demais Prefeitos do RN. Só na sexta-feira foram entregues 35 Caminhões aos prefeitos.

Os demais Municípios que receberam o caminhão na ocasião foram: Santana do Matos, Santana do Seridó, Santo Antônio, São Bento do Norte, São Bento do Trairí, São Fernando, São Francisco do Oeste, São João do Sabugi, São José do Campestre, São José do Seridó, São Miguel, São Miguel do Gostoso, São Paulo do Potengi, São Rafael, São Tomé, São Vicente, Senador Elói de Souza, Serra de São Bento, Serra do Mel, Serra Negra do Norte, Serrinha dos Pintos, Severiano Melo, Sítio Novo, Taboleiro Grande., Taipu, Tangará, Tenente Ananias, Tenente Laurentino Cruz, Tibau, Timbaúba dos Batistas, Touros, Triunfo Potiguar, Umarizal, Upanema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário