quarta-feira, 20 de novembro de 2013

ETAPA NACIONAL DE BEACH HANDEBOL EM GOSTOSO

A cidade de São Miguel do Gostoso mais uma vez será sede da Etapa Nacional de Beach Handebol Adulto Masculino e Feminino. A Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) e Federação Norteriograndense de Handebol (FNH) são as entidades executivas.
O já consolidado evento esportivo de praia contará com a participação de 10 agremiações oriundas de Ceará Mirim, Natal, Fortaleza, João Pessoa, Rio de Janeiro, entre outras localidades.
Na oportunidade seremos agraciados com as ilustres presenças do Professor Antonio Guerra Peixe, Técnico da Seleção Brasileira Masculina de Beach Handebol, tricampeão Mundial e da professora Rosana Marquez, técnica da Seleção Brasileira Feminina de Beach Handebol, bicampeã Mundial.
A referida competição traz como objetivo prioritário difundir, interiorizar e massificar esta maravilhosa modalidade esportiva de praia, como também auxiliar na divulgação das belezas naturais de São Miguel do Gostoso.
Ressaltamos o empenho da Prefeitura através da Prefeita Maria de Fátima na realização de diversas atividades esportivas no ano de 2013, tais como: Beach Handebol, Ciclismo, Futebol e Volei, no âmbito competitivo, e Badminton (peteca), Taekwondo, Ginástica Olímpica e Tênis de Mesa, de forma meramente apresentativa oportunizando o conhecimento dessa modalidades esportivas pela população de Gostoso.
Convidamos a todos para prestigiarem este importante evento de 23 a 24 de novembro de 2013 a partir das 9h00 na Praia da Xepa.
Maiores informações com o Professor Flavio Tinoco Bezerra de Melo - (84) 9407-7460

Nenhum comentário:

Postar um comentário