sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

REUNIÃO SOBRE SEGURANÇA EM NATAL

Foto Facebook Fatima Bezerra 

Apesar das dificuldades, a Prefeitura de Gostoso, a população e os empresários locais estão buscando juntos melhorias para a cidade.

Prova disso foi a reunião da última quinta feira, dia 19 de dezembro, para buscar soluções para demandas referentes a segurança no Município.

Estiveram presentes Carlos Paiva, Chefe do Setor de Apoio em Segurança Pública aos Municípios, Emanuel Neri, empresário, Ana Carolina Scheel, Secretária de Turismo e Comunicação, Fafá Dantas, Prefeita de São Miguel do Gostoso, Aldair da Rocha, Secretário de Segurança Pública do RN, Fátima Bezerra, Deputada Federal, João Scomparin, Presidente da AEGOSTOSO, o Vereador Jubenick (PT), Hildemar Peixoto, Secretário de Agricultura e Pesca, João Ribeiro, Presidente do Conselho de Segurança de Gostoso e Capitão Henrique.

Na ocasião, o Secretário Aldair garantiu o aumento de policiamento na Operação Verão, conforme foi feito no ano passado. O grupo também reivindicou uma Delegacia e um Pelotão para a cidade, justificando número de pessoas e o fluxo de turistas anualmente. Câmeras de Segurança devem ajudar restaurar a tranquilidade, depois do assalto ao Caixa do Banco do Brasil no dia 4 deste mês.

Outras medidas serão tomadas, como a formação de um Gabinete de Gestão Integrada, unindo Prefeitura, Juiz, delegado, em reuniões mensais para discutir e agir mais eficientemente.

A Deputada Fátima deu apoio total aos pedidos e sugeriu que Touros una-se a Gostoso para reforçar as ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário