quinta-feira, 22 de agosto de 2013

REUNIÃO DO COMITÊ PDS

O Comitê do PDS (Programa de Desenvolvimento Socio Ambiental) da CPFL Renováveis realizou reunião no último dia 31 de julho para o fechamento dos convênios com as instituições contempladas pelo edital. Os projetos foram recomendados aqui no Comitê e aprovados em São Paulo pela empresa.

Até hoje já foram assinados dois convênios no Município e os demais devem ser assinados ainda este mês.

Estiveram presentes Emerson Costa (Gerente de Implantação de Programas Socioambientais), Maira Zanduzzo (Analista Ambiental), Thiago Mario Culhari (Coordenador de Implementação de Programas Socioambientais), estes da CPFL, Alexandre Fernandes (Coordenador Técnico da Etno Socioambiental), representantes das entidades e os membros do Comitê: Hildemar  Peixoto(Secretário de Agricultura e Pesca), Otoniel de Souza Baracho (ASLIRIOS), Maria de Lurdes Alves da Costa (Secretária de Assistência Social), Ana Carolina Scheel (Secretária de Turismo e Comunicação), Francisco dos Anjos Cardoso (CRAS), Maria Lucivânia Menezes Silva (AMJUS), Rafaela Dones da Silva (Secretaria de Educação), Ruy Mazurek (AEGOSTOSO), Leandro (Associação de Pescadores), Aldenor (Colônia de Pescadores), Ribamar (SERVENG), Rubens Eduardo Santa Rita (Secretaria de Turismo).

Veja abaixo os projetos aprovados ainda para 2013:

Resultado do EDITAL 001 – PDS/RN

A CPFL Renováveis apresenta abaixo a listagem dos projetos aprovados, por município, na reunião de análise e julgamento da Comissão Interna da CPFL Renováveis, realizada dia 28 de junho de 2013.

São Miguel do Gostoso – RN

Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso - Execução de 1,850 horas de corte de terra para preparo de lavouras e construção de estruturas de armazenamento de água em fossas lonadas para 23 comunidades rurais, abarcando 1.040 famílias.

Colônia de Pescadores de São Miguel do Gostoso - Z-34 - Conjunto de 2 projetos do Tipo A para aquisição de apetrechos de pesca e equipamentos de segurança para as embarcações de todos os pescadores do município.

Associação de Meio Ambiente, Cultura e Justiça Social - AMJUS - "Aventura Legal", projeto de criação, capacitação de uma micro empresa de guias turísticos locais para serem administrada por 24 jovens de baixa renda com apoio do SEBRAE

Associação de Desenvolvimento do Reduto - Conjunto de 2 projetos do   Tipo A para apicultura e Artesanato labirinto -

Associação de Mulheres, Jovens e Produtores da Tabua - Recuperação da infraestrutura da Fábrica de Doces Tropicais de Tabua, Artesanato de Tabua e fortalecimento do Banco Gostoso para sua organização como agência de microcrédito.






Nenhum comentário:

Postar um comentário