terça-feira, 7 de abril de 2015

SEMANA DE AÇÕES

Olá!

Ainda da Semana Santa, a Prefeitura distribuiu peixe para quase 200 famílias nas seguintes comunidades: Reduto, Morro dos Martins, Morro dos Paulos, Canto da Ilha de Cima I e II, Baixio, Umburana e Tabua. Confira algumas fotos:










A SEMTHAS promoveu uma OFICINA DE OVOS DE PÁSCOA com a turma do SCFV, de 15 a 17 anos. Uma delícia! Confira algumas fotos:










Hoje, foi assinado o acordo para a construção do MEMORIAL DO MARCO, a ser construído na Praia do Marco e que trará o Marco do Descobrimento de volta ao seu local, após 40 anos. Este projeto é iniciativa da SERVENG e a historiadora Tânia Teixeira, com participação e apoio da AMAC, do IPHAN e das prefeituras de Pedra Grande e São Miguel do Gostoso. Confira as fotos da reunião e da assinatura do documento:











Hoje também, a Secretaria de Educação realizou a 2a reunião de sistematização do Plano Municipal de Educação e preparatória para a 1a Conferência Municipal de Educação de São Miguel do Gostoso que valida o referido PME. O PME é coordenado pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação e sistematizado junto a um Comitê Intersetorial composto por uma população de 21 entidades e segmentos da sociedade local. Nesta sexta-feira (10), como parte do processo de consulta pública, será realizado um conjunto de oficinas com os professores dos diferentes segmentos da rede municipal e estadual. A 1ª Conferência Municipal de Educação será realizada no dia 24 de abril de 2015









Nenhum comentário:

Postar um comentário