segunda-feira, 24 de março de 2014

AGENDA SEMANAL


A Secretaria de Turismo e Comunicação vai voltar a informar semanalmente a atividade da Prefeitura e das Secretarias. A agenda de trabalho e os acontecimentos serão divulgados no  Blog da Prefeitura (www.prefeituradogostoso.blogspot.com.br) e no facebook (https://www.facebook.com/pages/Munic%C3%ADpio-de-S%C3%A3o-Miguel-do-Gostoso/180686142030623?fref=ts). Para tal, contaremos com a colaboração dos colegas Secretários, enviando sua programação.

E a Prefeita Fafá Dantas já informou que a nova sede da Secretaria de Turismo será onde hoje é a Secretaria de Educação, na Rua dos Dourados, quase esquina co a Av. dos Arrecifes. O prédio será refomado para que o agente de desenvolvimento do SEBRAE, Rubens Eduardo Santa Rita, também seja acomodado lá. Falta apenas que o novo prédio onde ficará a Secretaria de Educação fique pronto, o que ainda levará um certo tempo. O importante é que a Secretaria continua funcionando.

Na semana passada participamos da sessão da Câmara, que falou sobre o Sindicato do Buggies e a regularização dos bugueiros, entre outros assuntos. Também estivemos no encontro sobre Meio Ambiente; em reunião com a advgada do município Dra. Nadjaluce, discutindo sobre o Conselho de Turismo e Projetos, na Reunião com o Comite Orla e nos dois mutirões contra a Dengue. As fotos e matérias do Blog e facebook da semana também foram feitas pela Secretaria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário