quinta-feira, 27 de março de 2014

GINA ROBINSON - NOVA SECRETÁRIA DE TURISMO DO RN

26 de março de 2014 por antonioroberto


O turismo do RN está nas mãos deles: Gina Robinson, secretária de Turismo do RN; e Sandro Pacheco, presidente da Emprotur

Depois de quase três meses sem secretário de Turismo – a situação do Governo do RN é delicada, ética e financeiramente -, o Rio Grande do Norte volta a ter um responsável pelo setor.

Trata-se de Gina Robinson, que desde 1991 atua ligada ao setor de Promoções Internacionais da própria secretaria que assume hoje, assim como da Empresa de Promoções Turísticas do RN (Emprotur). Neste ano já participou da ITB, em Berlim, e da BTL, em Lisboa.

Gina, que atuou como gerente comercial do Novotel Ladeira do Sol, em Natal, entre 1996 e 2001, foi nomeada ontem à noite pela governadora Rosalba Ciarlini. Aceitou o desafio, após algumas consultas, e amanhã estréia na BNTM como secretária de Turismo do RN.

Carioca, é formada em Letras pela Universidade Santa Úrsula (RJ). Morou no Egito durante cinco anos e nos EUA por três anos. “Minha experiência com o turismo vem de minhas vivências em tantas viagens. Vivi e vivo o turismo em minha vida”, ressalta.

http://blog.tribunadonorte.com.br/eturismo/veja-o-perfil-da-nova-secretaria-de-turismo-do-rn-gina-robinson/73350

Nenhum comentário:

Postar um comentário