terça-feira, 2 de julho de 2013

CPFL DIVULGA RESULTADO DO EDITAL DO PDS/RN

 

A CPFL Renováveis publicou hoje no site da empresa os Projetos aprovados no Programa de Desenvolvimento Sustentável.

Conheça os 5 Projetos de São Miguel do Gostoso: 

1 - Prefeitura: Execução de 1,850 horas de corte de terra para preparo de lavouras e construção de estruturas de armazenamento de água em fossas lonadas para 23 comunidades rurais, abarcando 1.040 famílias.

2 - Colônia de Pescadores de São Miguel do Gostoso - Z-34 - Conjunto de 2 projetos do Tipo A para aquisição de apetrechos de pesca e equipamentos de segurança para as embarcações de todos os pescadores do município.

3 - Associação de Meio Ambiente, Cultura e Justiça Social - AMJUS - "Aventura Legal", projeto de criação, capacitação de uma micro empresa de guias turísticos locais para serem administrada por 24 jovens de baixa renda com apoio do SEBRAE

4 - Associação de Desenvolvimento do Reduto - Conjunto de 2 projetos do Tipo A para apicultura e artesanato labirinto

5 - Associação de Mulheres, Jovens e Produtores da Tabua - Recuperação da infraestrutura da Fábrica de Doces Tropicais de Tabua e fortalecimento do Banco Gostoso para sua organização como agência de microcrédito.

Tarcísio Borin, Diretor de Sustentabilidade da CPFL Renováveis, informou ainda que as instituições contempladas no ano de 2013 serão contatadas individualmente para elaboração do projeto definitivo, ajustes de cronograma e organização da documentação contratual.

As demais instituições que não foram contempladas nesta etapa deverão aguardar o pronunciamento da Diretoria de Sustentabilidade para o encaminhamento e/ou reapresentação dos projetos para o ano de 2014.

Os Comitês Municipais serão informados das datas das reuniões de esclarecimentos sobre as próximas ações do EDITAL 001 – PDS/RN.

Veja os projetos aprovados pelo Programa nas cidades de Parazinho, João Câmara e  Touros no link 


Um comentário: