sábado, 27 de julho de 2013

OBRA DA ENTRADA DA CIDADE II

Boas notícias aos gostosenses!



A Prefeitura entrou em contato com a empresa Galvão Marinho, responsável pela obra na entrada da cidade, através de uma notificação. A AEGOSTOSO (Associação dos Empresários) mobilizou uma grande reunião com os comerciantes da cidade, na última quinta feira, na qual o Secretário de Obras e Meio Ambiente, Fernando Castro, explicou o impasse ocorrido e as possíveis soluções. 

No dia seguinte, sexta feira pela manhã, representantes da Prefeitura e da sociedade estiveram em reunião com a referida Construtora, negociando a retomada da obra.

Segundo o Secretário, ficou definida a imediata a correção do canteiro central e a liberação da iluminação. Também uma operação "tapa buracos" está sendo providenciada para o local, até que a Caixa Econômica libere as alterações solicitadas para o restante da primeira fase da obra, o que não deve demorar muito.

Para quem quiser verificar os valores já liberados para esta e para outras ações na cidade, basta acessar no nosso blog a página PORTAL DA TRANSPARÊNCIA para conferir.

A Prefeita Fafá também reforça hoje seu compromisso de comunicar mais frequentemente as ações desenvolvidas no Município e convoca os moradores para participarem mais de perto de sua gestão.

RESPEITO E PARTICIPAÇÃO. É assim, com todos trabalhando juntos, que o São Miguel do Gostoso ficará cada dia melhor!



2 comentários:

  1. Hà mais de tres anos, quando pela primeira vez, entramos nesta cidade, jà havia o Portal da Entrada e uma parte da avenida dos Arrecifes com paralelepidos. Trabalho começado, interrompido e depois abandonado. Queremos acreditar, que desta vez, essa fase "tapa buracos" darà a cidade mais beleza que um simples, acontentar, um grupo que pede melhorias estruturais em consideraçao ao respeito e compromisso que teem pelo turista que decida gastar o seu dinheiro na cidade. Queremos acreditar que o voto de confiança dos habitantes, nao tenha sido em vao. Bom trabalho a todos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é preciso melhorar o acesso a cidade de São Miguel, estive semana passada com a família nessa bela cidade e gostaria de voltar, mas com essa buraqueira fica difícil e me refiro também ao trecho que liga a BR 101 até chegar na cidade.

    ResponderExcluir