quinta-feira, 15 de maio de 2014

GIRA DANÇA - "ALGUÉM QUE NÃO EU PARA FALAR DE MIM"

A Secretaria de Turismo e Comunicação traz a Gostoso:

Com o patrocínio da Cosern, Lei Câmara Cascudo e Governo do Estado do RN, em maio, a cia Gira Dança apresenta o espetáculo "Alguém que não eu para falar de mim" em São Miguel do Gostoso/RN.


Oficina Laboratório de Criação em Dança
Local: IASNIN (Instituto de Ação Social e Cidadania Nilo e Isabel Neri)
Data: 17/05/2014
Horário: 16 às 18h
20 vagas
Gratuito

Apresentação
Espetáculo "Alguém que não eu para falar de mim"
Local: ESCOLA ESTADUAL OLÍMPIA TEIXEIRA
Data: 18/05/2014
Horário: 20h
Gratuito

Direção Artística: Anderson Leão
Coreografia: Anízia Marques (Alguém que não eu para falar de mim)
Produção Executiva: Celso Filho
Assistente de Produção: Carol Carvalho
Desenho de Luz: Ronaldo Costa
Operação de Luz: David Costa
Consultoria de Projetos: Ana Paula Medeiros
Assessoria de Comunicação: Gustavo Farache
Imagem: Rodrigo Sena Sena
Elenco: Rozeane Oliveira, Marconi Araujo, Wilson Macário, Aldecira Jania, Minotti Rodrigo, Filipe Matias e Joselma Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário