quarta-feira, 21 de maio de 2014

CONSELHO DE TURISMO DE GOSTOSO


Na próxima segunda feira será votada na Câmara Municipal a Lei do Conselho Municipal de Turismo e o Fundo de Turismo, que têm como finalidade discutir e planejar as ações do Turismo no Município. É um grande passo para a Gestão Partipativa de Gostoso!

O fundo será criado para a manutenção e criação de atrativos turísticos, melhorias para a cidade e projetos em geral. A iniciativa da Prefeita Fafá Dantas, através da Secretaria de Turismo, mostra que nossa Prefeita Fafá é uma turismóloga preocupada com as diretrizes do Município.

Amanhã a Prefeita, a Secretária de Turismo Ana Carolina Scheel e a advogada Nadjaluce de Barros participarão em Natal de uma reuniao com o Ministério do Turismo e a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte com finalidade de orientar as prefeituras a elaborarem seus planos de turismo. O encontro será realizado no horário das 8 às 16 horas no auditório do Quality Suítes Hotel.

No encontro, três representantes do Ministério do Turismo falarão aos prefeitos e representantes dos municípios. Luís Vanucci, chefe da Assessoria Parlamentar, apresentará os programas do Ministério do Turismo. Bernardo Soares, abordará informações e orientações sobre o programa de eventos e Renato Silveira discorrerá sobre orientações quanto ao programa de infraestrutura.

É  Prefeitura Panejando suas ações para desenvolvimento do Municipio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário