terça-feira, 6 de maio de 2014

REUNIAO COMITE PDS - PRESTAÇÃO DE CONTAS

O Comitê do (PDS) Programa de Desenvolvimento Sócio Ambiental da CPFL reuniu-se hoje para prestação de conta dos Projetos contemplados no Edital no ano de 2013.

O Projeto da Prefeitura, relativo ao corte de terra e construção de barreiros, foi um do primeiros a receber o apoio da empresa e hoje apresentou suas despesas e fotos do trabalho já realizado. Outros projetos, como o da Associação de Pescadores, AMJUS, Associação do Reduto, Associação da Tabua também foram comentados e expostos.

Aqueles que estiverem em atraso podem e devem pedir prorrogação de prazo para esclarecimentos. É normal, principalmente nos casos que dependem de clima, como os barreiros, que haja uma adaptação do cronograma.

Este informe de cada uma das propostas é importante para a liberação de outras verbas que vão beneficiar outros projetos, já selecionados pelo Edital de 2013, mas que serão pagos somente neste ano.

Participaram da Reunião Alex Fernandes, da Etno Socioambiental, Heldene Santos, Presidente do Comitê, a Secretária de Turismo e Comunicação, Ana Carolina Scheel, da AMJUS,  Maria Lucivânia, o Secretário de Agricultura e Pesca, Hildemar Peixoto, a Secretária de Assitência Social, Lourdinha Alves e Francisco Anjos, do CRAS, o Vereador Jubenick Pereira, João Eudes do Banco Solidário de Gostoso, Sr. Adenor da Associação dos Pescadores, Rafaela Dones, da Secretaria de Educação e João Roberto Scomparin, da AEGOSTOSO.






Nenhum comentário:

Postar um comentário