segunda-feira, 21 de outubro de 2013

TURMA DE PUBLICIDADE EM GOSTOSO





Quatro estudantes fizeram uma viagem de pesquisa para o Município de São Miguel do Gostoso referente a um trabalho da faculdade. Davy Bezerra, Eloisa Bune, Fred Albuquerque e César estiveram nos diversos pontos de Gostoso fotografando, estudando e conhecendo o Município. Agradecemos o passeio de buggy cedido por Pedrinho do Gostoso Rent Car, no domingo.

A apresentação dos trabalhos será no dia 13 de novembro.

Agradecemos!

"Neste fim de semana nós da Agência 4Tons, da Faculdade do Estácio Ponta Negra de Natal do curso de Publicidade e Propaganda, 5º Período, estivemos na Cidade de São Miguel do Gostoso/RN para realizar um trabalho de pesquisa e colhimento de material fotográfico e audiovisual, com o intuito de realizar um trabalho para divulgar e enaltecer a cidade na qual escolhemos com um VT comercial, Folder, Outdoor e um Banner. O motivo da nossa escolha para esse paraíso foi devido as suas belezas naturais, sua cultura tão rica e a prática de esportes radicais, isso que queremos mostrar nesse nosso trabalho. A Agência 4Tons deseja um muito obrigado, Gostoso, por toda a ajuda que tivemos nessa cidade maravilhosa, e digo que em breve voltaremos!"

3 comentários:

  1. Esse pessoal do grupo são fera... Irão ter muito sucesso pois são jovens extremamente comprometidos e apaixonados pelo que fazem....Parabéns Davy Bezerra, Fred, Cesar e Eloisa Bune.

    ResponderExcluir
  2. Que turma Show. Parabéns!!!!
    Pesquisa de campo é sempre muito gratificante. Essa vai ser uma pesquisa que destaca um lugar de rara beleza.
    Desejo sucesso na apresentação de vocês!!
    Professora Niete Medeiros
    ESTÁCIO PONTA NEGRA

    ResponderExcluir
  3. Parabénsssssssss e todo Sucesso do mundo, tanto para o município quanto para o grupo!

    ResponderExcluir