segunda-feira, 14 de abril de 2014

ENCONTRO DE SECRETÁRIAS DE TURISMO DO MUNICÍPIO E DO ESTADO


Na última quinta feira, a Secretária de Turismo e Comunicação, Ana Carolina Scheel, esteve em visita à Secretaria Estadual de Turismo. No encontro, Gina Bontempo Robinson mostrou os materiais gráficos produzidos para a Copa, antes de sua posse. 

O material para a Copa mostra uma linda foto do Morro do Careca, em Natal, e uma linda foto de Pipa, com falésias. E São Miguel do Gostoso foi "sorteado" com uma foto... de aerogeradores! Sequer ´um apaisagem local, a imagem certamente foi retirada de algum catálogo de fotos prontas. Com o material já impresso fica difícil o Município atrair qualquer tipo de turista, afinal o vento para nós significa ESPORTE, também. 

A boa notícia é que os adesivos para as janelas dos aviões, durante o período dos jogos, contemplou Gostoso com uma foto do Kite Surf. A conversa com a Secretária Gina busca evitar este tipo de erro e uma maior participação do Litoral Norte nas divulgações do Estado.

Ana Carolina conversou com a equipe do estado sobre CADASTUR, INVTUR, SNRH e materiais publicitários para campanha contra a exploração sexual durante o período da Copa de 2014. Também solicitamos o Curso de Formação de Bugueiros para a nova Associação da cidade, profissionalizando assim nossos colegas locias.

Em tempos de crise no Governo, no Turismo e no Município, Gina sabe que tem muito a fazer. Resta saber se terá condições de trabalho. Vamos torcer para que algo seja feito pelo Rio Grande do Norte e por Gostoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário