sábado, 19 de abril de 2014

MOBY DICK EM GOSTOSO

 

É hoje... o Rock and Roll pede passagem!
O feriadão em São Miguel do Gostoso promete o melhor da música no Spaço Mix... Sábado dia 19 de Abril com a Banda MobyDick...
Aguardem mais programação...
A banda MobyDick surgiu através da inspiração no clássico literário e na influência do sentimento contido nos grandes sucessos da história do rock n’ roll. Preste a completar 12 anos de estrada, a banda é um grande destaque no cenário noturno da cidade do Natal, com um repertório super dançante e eclético, sempre se mantendo fiel em sua proposta de tocar um som diferenciado e apostando na qualidade da sua música acima de qualquer coisa.
O MobyDick propõe em seus shows uma viagem musical, atravessando décadas e assim buscando inspiração e renovação para a formatação do seu som. Depois do lançamento do seu primeiro EP “Rock Até Debaixo D’água” em 2004, que teve ótima aceitação pela crítica e público local, a banda conseguiu valorizar cada vez mais sua música, rompendo assim as fronteiras locais e partindo para uma projeção a nível regional, onde várias apresentações pelas capitais nordestinas foram registradas, participando também de uma coletânea de bandas de todo o Brasil: “Rock Total”, logo em seguida banda consolida seu trabalho com um CD e DVD "Ao Vivo".
A banda tem em seu currículo inúmeros shows, onde teve a oportunidade de dividir o palco com grandes nomes da musica brasileira:(Capital Inicial, Lobão, Erasmo Carlos, Blues Etílicos, Leno Azevedo...)
Em suas apresentações, diversas tendências musicais são exploradas, indo desde os clássicos da velha guarda do rock n’ roll, passando por quase todas as suas vertentes e chegando assim até o country e o blues, como grandes fontes de inspiração.
Sua formação atual conta com os experientes e conceituados músicos Glay Anderson (vocais e violão), Gustavo Cocentino (vocais e guitarra), Renato Cazzolli (contra-baixo, gaita e backingvocals) e Renan Reckziegel (bateria).
A grande preocupação da banda é conseguir uma sonoridade única, procurando sempre uma marca pessoal em suas músicas. Suas letras falam do cotidiano urbano e principalmente narram às aventuras vividas por eles nas noites potiguares, onde não falta muito bom humor e criatividade.
Atração: Banda Moby Dick
Data: 19 Abril Hora: 22h
Valor: R$20, ClubMix: R$10

Endereço eletrônico: www.myspace.com/mobyrock

Nenhum comentário:

Postar um comentário