sexta-feira, 4 de abril de 2014

GOVERNADORA EMPOSSA NOVA SECRETÁRIA DE TURISMO DO ESTADO

Há 22 anos Gina Robinson atua como gerente da área internacional da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur)

Por Redação

A governadora Rosalba Ciarlini empossou, na manhã desta sexta-feira (04) na sede da Governadoria, a nova titular da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), Gina Bomtempo Robinson.



“É grande a nossa confiança nela”, declarou Rosalba (Foto: Demis Roussos/Assessoria)

“Quando indicamos o nome de Gina, muitos apoiaram a nomeação, pois nós sabemos do excelente trabalho que ela faz setor há muitos anos. É grande a nossa confiança nela”, disse a chefe do Executivo do Rio Grande do Norte. Há 22 anos Gina atua como gerente da área internacional da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur).

A nova secretária disse que está otimista com essa nova função e pretende atender as demandas que o Estado oferece da melhor forma possível. “Sempre gostei de trabalhar para apresentar resultados”, disse Gina Robinson.

No dia 27 de março, a nova secretária de Turismo participou da Brazil National Tourism Mart (BNTM), realizada na Arena Pernambuco. A BNTM teve o objetivo de aproveitar o momento estratégico para divulgar os destinos turísticos nordestinos para a Copa do Mundo FIFA 2014 e impulsionar o turismo na região do Nordeste.

Nascida no Rio de Janeiro, Gina Bomtempo Robinson mora no Rio Grande do Norte há 25 anos. É formada em Letras, com ênfase em Língua Portuguesa e Inglesa, pela Universidade Santa Úrsula. Ela é fluente em cinco idiomas e já morou nos Estados Unidos e Egito.

http://portalnoar.com/governadora-empossa-nova-secretaria-estadual-de-turismo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário