quarta-feira, 9 de abril de 2014

VIVA SEU MUNICÍPIO - DIA 11 DE ABRIL - PARALIZAÇÃO


Agência CNMA pedido dos prefeitos, o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, gravou vídeos para serem usados durante a Paralisação nas Capitais, no dia 11 de abril. São vídeos explicativos, voltados especialmente à população e também ao gestor, onde o presidente fala sobre alguns motivos que levaram as prefeituras à atual crise.

Não só os problemas, mas as soluções também são expostas nos vídeos. Em um deles, por exemplo, Ziulkoski esclarece porque o aumento de 2% no Fundo de Participação dos Municípios (FPM), que tramita no Congresso Nacional, é tão relevante neste delicado momento.

Outros temas como o subfinancimaento de programas federais, as perdas dos Municípios com convênios firmados com Estados e União, os problemas no Programa Saúde da Família (PSF) e a importância da luta municipalista estão expostos.

Como assistir aos vídeos
Os vídeos da TV CNM podem ser acessados no canal oficial no YouTube, na página principal da Confederação Nacional de Municípios - na aba vídeos-, e especialmente para a população, no hotsite da campanha Viva o seu Município.

Acesse

TVportalCNM - playlist

Hotsite

Leia também:
CNM recomenda dez ações básicas para a Paralisação nas Capitais

Atenciosamente ,

Elias Zinczuk Barruffe

Departamento de Articulação Política e Institucional
Confederação Nacional de Municípios - CNM
Telefone: (61) 2101-6643| Fax: (61) 2101-6645

Acesse o nosso site: www.cnm.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário