quinta-feira, 3 de abril de 2014

SELO PREFEITO EMPREENDEDOR SEBRAE

Aconteceu ontem no auditório do SEBRAE-RN a entrega do Prêmio Prefeito Empreendedor, que elegeu os melhores projetos municipais de estímulo ao desenvolvimento de pequenos negócio.

Dos 167 Municípios do Rio Grande do Norte, 30 fizeram a inscrição e 25 acabaram concorrendo. Apenas 18 foram premiados, entre eles o Município de São Miguel do Gostoso, que através da Prefeitura e do Agente de Desenvolvimento Rubens Eduardo Santa Rita, vem fazendo um grande trabalho junto aos pequenos empreendedores de Gostoso.

O bonito evento seguido de almoço, realizado pelo Sebrae com apoio da Confederação Nacional de Municípios (CMN), Frente Parlamentar das Micro e Pequenas Empresas, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Secretaria da Micro e Pequena Empresa e Governo Federal, contou com a presença dos prefeitos premiados, representantes do SEBRAE-RN e autoridades, entre elas, a Governadora Rosalba e o Deputado Hermano de Morais.

Foi também feita uma homenagem ao ex-governador Cortez Pereira que, no Rio Grande do Norte, dá nome ao prêmio em função da sua atuação empreendedoras em seu governo.



A prefeita Fafá e o Deputado Estadual Hermano de Moraes

Governadora Rosalba, Fafá e João Hélio, Diretor Técnico do Sebrae


  
Prefeita de Maxaranguape Neidinha e  Prefeita Fafá


Diretor João Hélio, Fafá e o Pres. do Conselho Deliberativo Silvio Bezerra


 Agente Rubens Eduardo, a Consultora Roseli Louzada, Fafá Dantas, Janielle Linhares Chefe de Gabinete e Ana Carolina, Secretária de Turismo e Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário