terça-feira, 29 de abril de 2014

MATERIAL PARA COPA - GOSTOSO E... EÓLICA!!

                                    

Um pouco de falta de conhecimento de quem preparou o material publicitário do governo estadual para a COPA. Provavelmente o autor ainda não veio a Gostoso! 

Não é de hoje que São Miguel do Gostoso figura no mapa para turistas estrangeiros do kite e windsurf.... Valorizado internacionalmente, ainda somos um pouco desconhecidos até para o Governo do Estado. 

Mas, com tantas paisagens, esportes náuticos, natureza, ecologia, cultura, ente receptiva, o anúncio publicado na Revista da Gol mostra só uma foto de aerogeradores... Nada contra a eólica, ao contrário, as empresas tem sido grandes parceiras, com melhorias para as comunidades, trazendo empregos e desenvolvimento. E traz turistas, pois as famílias de quem trabalha acaba vindo conhecer a região.

Mas temos muito mais o que mostrar! O por-do-sol de Tourinhos com as torres ao fundo não saiu, mas colocamos abaixo algumas sugestões para a próxima vez.

E você... sabe o que é Gostoso??

https://www.youtube.com/watch?v=mM9odcYfsV8

                                                  


Um comentário:

  1. Opa, visitei São Miguel do Gostoso e não deixaria isso postado acima ser passado em branco! No fim de semana passado fui a essa bela cidade e foi amor a primeira vista, não pelo fato de ter essas torres, mas sim de ter visto belas paisagens e uma cidade muito tranquila, por esse fato Gostoso passou a ser meu principal destino em qualquer viagem, realmente é uma falta de respeito, conhecimento e abuso do governo do Estado em permitir que essa foto seja lançada para vender o turismo do local! Palhaçada... mais uma do RN! Nasci em Natal, mas depois desse fim de semana passei a prospectar nova vida em São Miguel do Gostoso!

    ResponderExcluir